20799264 1334319576666383 3105246217630995581 n

Prefeita vai a Belo Horizonte para viabilizar o atendimento de demandas da população

Noticias - Administração

IMG 30131

A Prefeita Claudia Viveani - Vivi - esteve em Belo Horizonte/MG para cumprir uma agenda de reuniões com objetivo de viabilizar recursos e soluções para as demandas de Itapeva.

Na capital mineira, a Prefeita e a Diretora de Convênios - Ivonete Barros, estiveram reunidas com o Deputado Newton Cardoso Jr. e solicitaram benefícios, principalmente, para as áreas de saúde e educação, além de apoio para instalação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Distrito Tropical Flores.

Acompanhada ainda pelo Deputado e pelo Vice-Prefeito Carlos Alberto Clemente, a prefeita estará em Brasília nesta terça-feira, 08/08/2017, para uma audiência com os Ministros da Educação e do Desenvolvimento Social a fim de solicitar recursos para a construção de uma nova escola municipal para a atender a demanda de alunos da zona urbana.

Ainda em Belo Horizonte/MG, a prefeita foi apresentada aos empresários da Ciclo Cairu, que se interessaram em conhecer a cidade para a implantação do seu Centro de Distribuição.

Em breve, boas notícias serão dadas a população.