1ª turma do Curso de Agente de Inspeção de Qualidade do Pronatec se forma em Itapeva/MG

VOLEIBOL MASCULINO - CAMPEO COPA NICOLAU CESARINO 2014
VOLEIBOL ITAPEVENSE CONSAGRA-SE BICAMPEÃO DA COPA “NICOLAU CESARINO” DE VOLEIBOL
15/12/2014 03:00h
LOGO 2013-16
CONCURSO PÚBLICO 1/2014 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO 1/2014
23/12/2014 18:11h

1ª turma do Curso de Agente de Inspeção de Qualidade do Pronatec se forma em Itapeva/MG

FORMATURA AGENTE DE INSPEO DE QUALIDADE PRONATEC - 2014

 

FORMATURA AGENTE DE INSPEO DE QUALIDADE PRONATEC - 2014

 

No dia 16 de dezembro de 2014, terça-feira, às 20 horas no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade formou –se 1ª turma do Curso de Agente de Inspeção de Qualidade do Pronatec.

 

Através da parceria entre Secretaria de Assistência Social do Município de Itapeva/MG com o SENAI da Cidade de Extrema (Centro de Formação profissional Janez Hlbanja) foi possível a realização do curso que culminou na formatura dos primeiros agentes de inspeção de qualidade.

 

Vejo esse momento como o primeiro passo para deixarmos de ver nossa cidade como sendo apenas uma cidade-dormitório e passarmos a encara – lá como uma cidade de oportunidades. O passo de vocês já foi dado e agora recebem a confirmação desta vitória. Afirmo a todos que estamos dando o nosso passo, buscando para Itapeva novas empresas e indústrias, garantindo aos empresários que em nossa cidade temos mão de obra qualificada” – enfatizou a Prefeita Cláudia Viveani aos formandos.

 

“A conclusão de um curso é a celebração do estudante em face uma grande conquista, sendo  um dos mais belos momentos da jornada pois com ela se compartilha alegrias com os entes queridos e, assim, se expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para a vitória de cada formando” –  finaliza Maria Elisangela, Secretária de Assistência Social.