23ª FESTA DO PEÃO DE ITAPEVA ACONTECE EM AGOSTO COM TRÊS GRANDES SHOWS

NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE CAMANDUCAIA VISITA PREFEITA
02/08/2019 09:06h

23ª FESTA DO PEÃO DE ITAPEVA ACONTECE EM AGOSTO COM TRÊS GRANDES SHOWS

Os rodeios deixaram de ser apenas uma prática competitiva muito comum em regiões rurais e cidades do interior para se tornarem megaeventos de entretenimento, repletos de atrações musicais e gastronomia variada.  E não será diferente em Itapeva. Assim, os amantes desse tipo de evento já podem separar o chapéu, escolher a melhor fivela, lustrar a bota e se preparar para a 23ª Festa do Peão do município que acontecerá de 29 a 31 de agosto, a partir das 21h00, na Avenida Leonardo Rossi – próximo ao Terminal Rodoviário.

Serão três noites de festa com rodeio profissional, provas tradicionais, shows com grandes nomes da música sertaneja, entre outros atrativos. O evento começa na quinta-feira, 29 de agosto, com show da dupla Bruno e Barretto (entrada franca – 1 Kg de alimento não perecível). Na sexta-feira, 30, o show fica por conta de Diego e Victor Hugo. E no sábado, 31, Antony e Gabriel farão a alegria do público.

Todas as noites haverá rodeio profissional e provas tradicionais tão esperadas pela população.

Ingressos para o rodeio

Os ingressos antecipados individuais (válidos por dia) no 1º lote podem ser adquiridos por R$ 40,00, já os passaportes (para todos os shows) custam R$ 60,00. Os pontos de compra são: Ana Melo Bijuterias, Loja Country Na Traia e Supermercados Kurihara, em Extrema; Droga Nova e Mattos Calçados, em Itapeva; e JP Country Style, em Camanducaia e Cambuí.

Também é possível adquirir os ingressos online: www.aloingressos.com.br.

Baile da Rainha/Garota

O Baile da Rainha e Garota da 23ª Festa do Peão de Itapeva está marcado para dia 10 de agosto, sábado, a partir das 21h00, no Ginásio Poliesportivo. O evento contará com show da Banda Vaca Brava.

No 1º lote os ingressos para o baile custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Droga Nova, Mattos Calçados e @Biju, em Itapeva; Casa do Sitiante e Ana Melo Bijuterias, em Extrema; JP Country Style e Supermercado Avenida, em Camanducaia; e na Country Style de Cambuí também.

Baile da Minirrainha/Rainha Mirim e Boa vizinhança

No dia 9 de agosto, sexta-feira, às 20h30, acontece o Baile da Minirrainha/Rainha Mirim e Boa Vizinhança, no Poliesportivo. Haverá show com a Banda Dallas.

Os ingressos no 1º lote custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos na Droga Nova, Mattos Calçados e @Biju, em Itapeva; Casa do Sitiante e Ana Melo Bijuterias, em Extrema; JP Country Style e Supermercado Avenida, em Camanducaia; e na JP Country Style de Cambuí também.

Desfile de Cavaleiros

Quem vai animar a tarde do Desfile de Cavaleiros no dia 25 de agosto, domingo, será a dupla sertaneja Tiago e Léo. A concentração será às 11h00, na Avenida Leonardo Rossi – próximo ao Terminal Rodoviário.

Megaesquenta

O Megaesquenta para o Baile da Rainha e a despedida da Corte de 2018 serão realizados no dia 4 de agosto, domingo, na praça central (Lanche da Praça), a partir das 15h00, com sorteio de brindes, passaportes e adesivação de veículos, e show de Marques Viola.

04/08 – Megaesquenta

09/08 – Baile da Minirrainha/Rainha Mirim e Boa Vizinhança

Show com Banda Dallas

10/08 – Baile da Rainha e Garota do Rodeio

Show com Vaca Brava

25/08 – Desfile de Cavaleiros

Show com Tiago e Léo

29/08 – Abertura do rodeio

Show com Bruno e Barretto

30/08 – Show com Diego e Victor Hugo

31/08 – Show com Antony e Gabriel

O evento é realizado pela Comissão Organizadora e VR Eventos, com apoio da Prefeitura e Câmara de Itapeva  e de todos os patrocinadores.

de t