oportunidade de emprego CREMER II
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: EMPRESA DENTAL CREMER
18/09/2017 03:00h
VESTIBULAR ITINERANTE ITAPEVA - FACE
ITAPEVA/MG SEDIARÁ VESTIBULAR ITINERANTE DA FESB
20/09/2017 13:18h

 

 

A nova sede do Fapemi de Itapeva foi inaugurada no dia 12 de setembro, na Rua Joaquim Mariano, 90, a fim de atender uma antiga reivindicação dos servidores, que pediam maior acessibilidade e conforto. “Ficamos felizes em atender a demanda sem nenhuma oneração ao instituto acima daquela anteriormente assumida”, disse a superintendente do Fapemi, Evandra Clemente.

 

A inauguração contou com a presença da prefeita de Itapeva, Claudia Viveani, do presidente da Câmara Municipal, Toni Yamashita, dos conselheiros do Fapemi, secretários do Executivo e Legislativo, além de autoridades do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

 

Há 24 anos os servidores municipais de Itapeva contam com o Fapemi para garantir seus direitos previdenciários como aposentadoria, pensão, auxílio-doença, salário-maternidade, entre outros.

 

Segundo Evandra Clemente, o Fapemi bateu a casa dos R$ 11 milhões. “A folha de pagamento dos beneficiários de aposentadoria, pensão, auxílio-doença e salário-maternidade é paga rigorosamente em dia, ou se vale dizer, é paga por antecipação mensal, sendo o depósito realizado no dia 28 de cada mês”.

 

A prefeita parabenizou o conselho e os gestores do Fapemi pelo trabalho que vêm realizando mesmo frente às dificuldades que assolam os fundos de previdência. “É um grande desafio manter um instituto de previdência municipal. Temos conhecimentos das enormes dificuldades que não são diferentes das de outros municípios e até mesmo do nosso país. O fato é que o nosso Fapemi tem desempenhado muito bem seu papel. Desejo que esta reinauguração traga novas energias, novos ânimos para seguir em frente e superar os desafios que sempre estarão a nossa porta. Que seja o início de uma época prospera e feliz”.