ACONTECEU A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS DE FUTSAL DE ITAPEVA/MG

20/01/2014 03:00h

ACONTECEU A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS DE FUTSAL DE ITAPEVA/MG

campeonato

Na sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2014, ocorreu no Ginásio Poliesportivo “Lúcio Clemente do Nascimento” a final do Campeonato Municipal de Férias de Futsal de Itapeva/MG que foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Num eletrizante jogo a equipe BORRACHARIA DO BISONHO venceu a equipe COMPLEXO sagrando-se campeã da competição. Lukas foi o artilheiro dos jogos com 27 gols. O melhor goleiro foi o atleta Jó e a equipe “Fair Play” foi a Vila Real”.

A Secretaria de Esportes e Lazer, representada na pessoa de Rodrigo José Silva Oliveira (Gomirde), agradece todas as equipes participantes, aos envolvidos de forma direta e indireta na competição. Também destaca as vitais colaborações dos servidores Abel Gustavo e Josmar Júnior, da Polícia Militar, dos amigos Samuel Puff, Brenno, Kaique e Miler; bem como a loja Pop Esportes (de Bragança Paulista/SP).

O Secretário Gomirde ressalta que além deste campeonato, Itapeva/MG também disputa competição na cidade de Toledo/MG, onde atualmente é líder. A Secretaria de Esportes/Lazer já iniciou a preparação para disputa de importantes torneios no ano de 2014 como Taça EPTV, Copa Alterosa, JIMI, JEMG, entre outros. Por fim, ressalta o importância da união de grupo e a renovação na safra de atletas, sendo que jovens muito promissores vêm despontando para o cenário esportivo como os atletas Michael, Puff e Rondineli.