ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VISITAM EMISSORA REGIONAL DA EPTV

29/08/2014 03:00h

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO VISITAM EMISSORA REGIONAL DA EPTV

VISITA EPTV 2014

A rede municipal de ensino  itapevense participou em 2014 do PROJETO EPTV NA ESCOLA. Neste projeto alunos dos nonos anos elaboraram uma redação com o tema “COMO CONSTRUIR O MUNDO QUE QUEREMOS?”.

Duas redações de cada nono ano foram selecionadas pela emissora e, por conta disso, em 25 de agosto de 2014 os alunos foram contemplados com uma visita à emissora regional da EPTV, sediada em Varginha/MG, onde lá passaram o dia todo conhecendo as suas instalações e a estrutura de funcionamento de uma emissora de televisão.

A Prefeita e a Secretária Municipal de Educação de Itapeva/MG parabenizam os alunos vencedores das redações, bem como todos os demais que participaram do projeto. Estendem, também, os cumprimentos às diretoras, professores  e aos coordenadores de área do conteúdo de Língua Portuguesa, acreditando que ações desta natureza incentivam e despertam nos estudantes a vocação para produção de textos.