Alunos itapevenses vão à sede da EPTV em Varginha/MG

19/09/2013 14:07h

Alunos itapevenses vão à sede da EPTV em Varginha/MG

alunos na EPTV 2013

No dia 17 de Setembro de 2013, alunos itapevenses foram até à sede da EPTV em Varginha para conhecer suas instalações.

Tal viagem foi fruto de premiação por decorrência de um concurso de redação, projeto da emissora, cujo tema foi “Viver, tem medo de quê?”.

Antes da seletiva, ocorreu projeto desenvolvido pelos professores de Língua Portuguesa que compreendeu palestras, exibição de filmes e diversas outras atividades que fomentaram a criatividade dos alunos para a elaboração das redações.

Os alunos selecionados pela emissora EPTV são provenientes das escolas municipais sendo seis da EM Dirce Monteiro Lopes, dois da EM Edu Valentim Vilaça e dois da EM Professor Januário Barbosa.

A Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo Silva parabeniza alunos, professores, diretores e todos os profissionais envolvidos no projeto, destacando o brilhantismo e a perseverança com que se dedicaram à empreita.

EDUCAÇÃO: Aqui em Itapeva/MG TAMBÉM acontece!