CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SE REUNE COM POPULARES DO BAIRRO JARDIM POR-DO-SOL EM ITAPEVA/MG

BAILE_DAS_MES_2012_CRAS
CRAS PROMOVE NOITE DANÇANTE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
26/06/2012 17:27h
Cpia_de_DSC03900
MUNICÍPIO DE ITAPEVA PROMOVE MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS
26/06/2012 17:37h

CEF_EM_ITA_2012

No dia 15 de maio de 2012, por volta das 19h30, nas dependências da Escola Municipal Dirce Monteiro Lopes a gerente da agência de Camanducaia/MG da Caixa Econômica Federal, Srª Ana, reuniu-se com os populares que adquiriram lotes por financiamento junto à Prefeitura Municipal de Itapeva/MG.

Um número expressivo de pessoas compareceu e acompanhou atentamente a explanação da Gerente. Também membros do poder público se fizeram presentes para acompanhar as propostas que foram informadas aos presentes.

O objetivo da reunião foi apresentar, de modo simplificado, propostas de linhas de financiamento da Caixa para que os cidadãos, que adquiriram terrenos financiados pelo Município de Itapeva/MG através de três processos de concorrência já finalizados, possam conseguir junto ao banco meio de financiar o material para construção e acabamento de imóveis.

Na reunião foram explicados os limites e a forma correta de procedimento; devendo novas reuniões serem procedidas de modo individual e/ou coletivo na busca da possibilidade junto à instituição financeira para que o maior número possível de pessoas em Itapeva/MG finalmente alcancem o sonho de ter a casa própria.