COMAD E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AGEM EM PARCERIA PELO COMBATE ÀS DROGAS EM ITAPEVA/MG

ACESSO À PEDRA CHATA RECEBE TRECHOS DE PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETES SEXTAVADOS
25/06/2019 09:42h
COMUNICADO À POPULAÇÃO – MUDANÇA DE ENDEREÇO DA FEIRA LIVRE
27/06/2019 09:51h

COMAD E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AGEM EM PARCERIA PELO COMBATE ÀS DROGAS EM ITAPEVA/MG

 

 

Em parceria, o COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) e a Secretaria da Educação da Prefeitura de Itapeva/MG realizaram, nas últimas semanas, ações em todas as escolas itapevenses no intuito de ações pelo combate às drogas.

 

Desta forma, foram ministradas palestras tendo como público-alvo crianças e adolescentes com o objetivo de se promover prevenção e conscientização quanto aos malefícios causados pelas drogas e a necessidade de se combater a proliferação de substâncias entorpecentes.

 

Tais ações foram pensadas visando a data de hoje, 26 de junho, que é o “Dia Mundial de Combate às Drogas”, momento em que se teve como ação culminante evento de encerramento no Clube Recreativo UBIRAJARA TOBIAS DE ANDRADE quando houve apresentação de trabalhos que foram desenvolvidos por alunos, bem como uma palestra motivacional conduzida pelo Presidente do COMAD Alessandro Alves Rodrigues.

 

Os conselheiros do COMAD agradecem o apoio e a parceria de todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização destas ações de combate às drogas no município de Itapeva/MG.