COMUNICADO: TRÂNSITO

AVISO DE LICITAÇÃO 351 – DISPENSAS
18/12/2019 08:30h

COMUNICADO: TRÂNSITO

A Prefeitura de Itapeva/MG e a Polícia Militar solicitam aos cidadãos que, caso verifiquem possíveis infrações de trânsito como veículos em velocidade incompatível com a via, desrespeito às sinalizações horizontais e verticais ou condutas que coloquem em riscos as vidas dos pedestres e/ou outros condutores de veículos, registrem os fatos por meio de fotografias e/ou filmagens e denunciem tais práticas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou na sede do destacamento, situado na Rua Tobias de Andrade, nº 445.

Quanto à sinalização das vias públicas, o Setor de Obras prosseguirá tomando atitudes no sentido de melhorias das mesmas. Mais informações pelo telefone (35) 3434-1354 com Simone Furquim (Secretária de Obras) e Mateus Baeta (Engenheiro).