05/03/2016 03:00h

DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI CELEBRADO EM ITAPEVA MG

dia da mulher 2016

DIA INTERNACIONAL DA MULHER FOI CELEBRADO EM ITAPEVA MG

A Prefeitura Municipal de Itapeva MG, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, celebrou, nesta terça-feira, 08 de Março de 2016, o Dia Internacional da Mulher.

As comemorações contaram com café da manhã, palestra sobre direitos previdenciários com a gerente do INSS d Poços de Caldas a Srª. Neiva Prado, distribuição de copos de água da empresa Copasa e, também, a entrega de brindes com parceria da empresa Flora distribuidora.

Os profissionais envolvidos no projeto agradecem imensamente a todas as mulheres que participaram deste evento, a senhora Neiva Prado sobre o apoio, a empresa Flora distribuidora, empresa Copasa pelo fornecimento dos copos de água, a equipe CRAS e a Prefeitura Municipal pelo apoio e pela estrutura ofertados para que o sucesso das atividades.