EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO/INDICAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

LOGO ADM 2017.2020
06/09/2018 19:50h
LOGO ADM 2017.2020
13º Salário é antecipado aos servidores públicos
07/09/2018 03:00h

EDITAL Nº 001/2018 – CAE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO/INDICAÇÃO

DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A Secretária Municipal de Educação do Município de Itapeva/MG convoca a ASSEMBLÉIA para eleição/inscrição dos seguintes segmentos para compor o Conselho de Alimentação Escolar, Gestão 2018/2022:

A – ELEIÇÃO:

1.1) representantes de professores das escolas públicas de ensino fundamental ou Educação Infantil.

1.2) representantes de pais de alunos

1.3) representantes dos servidores das escolas públicas do ensino fundamental ou Educação Infantil.

B) DAS INSCRIÇÕES

II.1) – representantes de trabalhadores da educação e discente interessados em participar do processo eletivo deverá comparecer junto à Secretaria Municipal de Educação, Av. Leonardo Rossi, nº 193, dia 10/09/2018 e 11/09/2018 das 08h00 às 12h0 e das 13h00 às 16h00, com os seguintes documentos.

1- Cédula de Identidade;

2- CPF;

3- Endereço completo;

4- Telefone para contato;

5- Endereço eletrônico.

I. DA DATA, HORÁRIO E LOCAL:

A Eleição se realizará em:

Data: 12 de setembro de 2018.

LOCAL: Av. Leonardo Rossi, nº 193 (Sede da Secretaria de Educação)

II. DOS OBJETIVOS

A Eleição tem por objetivo:

Eleger 06 representantes de professores e servidores das escolas públicas de ensino fundamental e pais de alunos, sendo um titular de cada segmento e um suplente para cada titular;

III. DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

– Poderão se inscrever como candidatos(as) representantes dos seguintes segmentos:

• Representantes de professores; das escolas públicas de ensino fundamental e Educação Infantil.
  • Representantes dos servidores das escolas públicas de ensino fundamental e Educação Infantil
  • Representantes dos pais de alunos;

OBSERVAÇÃO: As escolhas dos representantes de professores e servidores e pais de alunos serão feitas através de eleição.

Itapeva/MG, 06 de setembro de 2018

SOLANGE LEMES DA SILVA E SOUZA

Secretária de Educação – Município de Itapeva/MG

EDITAL Nº 001/2018 – CAE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO/INDICAÇÃO

DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A – ELEIÇÃO:

1.2) representantes de pais de alunos

B) DAS INSCRIÇÕES

1- Cédula de Identidade;

2- CPF;

3- Endereço completo;

4- Telefone para contato;

5- Endereço eletrônico.

I. DA DATA, HORÁRIO E LOCAL:

A Eleição se realizará em:

Data: 12 de setembro de 2018.

LOCAL: Av. Leonardo Rossi, nº 193 (Sede da Secretaria de Educação)

II. DOS OBJETIVOS

A Eleição tem por objetivo:

III. DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

• Representantes dos pais de alunos;