ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITAPEVA COMEMORAM A SEMANA DA CRIANÇA E O DIA DOS PROFESSORES

101_Logomarca_Itapeva
CONVITE – Inaugurações de Pavimentações e Distr. Água
14/10/2011 20:34h
PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM INTERESSADOS EM AQUISIÇÃO DE LOTES.
20/10/2011 16:59h

3-_escola_areiasJPG

Em Itapeva/MG, as três escolas da rede muicipal de ensino e o Centro de Educação Infantil Santa Terezinha não deixaram em branco as celebrações ao Dia da Criança(12/10) e dos Professores (15/10).

Entre os dias 3 a 7 de Outubro de 2011, foram realizadas nas próprias escolas, em horários letivos, diversificadas atividades referentes à Semana da Criança voltadas essencialmente aos estudantes,  gincanas com muitas brincadeiras (corrida do saco, dança com as cadeiras, corrida do ovo, jogos, e muito mais) .

Além disso, a cada dia uma surpresa com diversas guloseimas. E ainda as instituições de ensino escola ofereceram aos alunos diversão em brinquedos como camas elásticas, escorregadores infláveis, piscina de bolinhas, play tombo, entre outros..

Na noite do dia 07/10/2011, ocorreu nas dependências da EM. Dirce Monteiro Lopes, animada festa em homenagem ao Dia dos Professores, feita para todos os funcionários da Educação; com som ao vivo, muito clima de descontração e de emoção.

O Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim e a Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida Melo Silva, congratulam as escolas pelos brilhantes trabalhos desenvolvidos no sentido proporcionar entretenimento e alegria às crianças que estudam em cada uma das escolas; bem como pela demonstração de união e respeito mútuo no que se refere ao relacionamento com os alunos e com os companheiros diários de jornada na busca pela formação de estudantes e, sobretudo, de pessoas.

Parabenizam as diretoras Juliana (EM Dirce M. Lopes), Diviane (EM Edu V. Vilaça), Cibele (EM Professor Januário Barbosa) e Rosângela (CMEI Santa Terezinha), bem como todos os alunos e demais servidores públicos que trabalham nestas quatro escolas pela devoção com que abraçam seus sonhos e convertem metas em realizações.

1-_creche

2-_escola_cidade