EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES É REALIZADO EM ITAPEVA/MG

6º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO 001/2014
04/05/2015 20:07h
IMG 20150507 133612
MUNICÍPIO DE ITAPEVA/MG INICIA “OPERAÇÃO TAPA BURACOS”
07/05/2015 03:00h

EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES É REALIZADO EM ITAPEVA/MG

evento - dia das mes escola de Msica 2015

Aconteceram na terça feira, 05 de maio de 2015, no clube Ubirajara Tobias de Andrade as apresentações musicais em  homenagem ao Dias das Mães. O Evento foi idealizado e executado em conjunto pela Secretaria de Assistência Social e pela Escola de Música Prefeito Dalmir Dantas.

Prestigiaram o evento a comunidade local, a Prefeita Cláudia Viveani, o Vice-Prefeito Antonio J. Lima, os vereadores Daniel Couto e Milton Teodoro, bem como o Secretário de Administração Marcelo Guido.

O público apreciou a performance dos artistas, alunos da musicalização infantil, da prática de conjunto, grupo vocal, coral infanto-juvenil e da dança com o grupo da 3ª idade do CRAS.

A Prefeita Cláudia Viveani parabeniza a organização e os artistas locais pelo sucesso de mais um evento. Já Maria Elisângela (Secretária de Assistência Social) e Sílvia Castro (Coordenadora da Escola de Música) agradecem a participação dos professores de música e da equipe do CRAS pelo empenho e dedicação. Acreditam que é muito importante esta interação com a comunidade e que o município merece manifestações artisticas de qualidade como essas.