FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL OCORRE EM ITAPEVA/MG

plano de trabalho
Ocorreu em Itapeva reunião de plano de trabalho para elaboração de planos de saneamento básico e gestão de resíduos sólidos
20/11/2013 14:32h
ICMS TURISTICO 2013-14
PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, ITAPEVA/MG SE HABILITA PARA RECEBER RECURSOS DE ICMS TURÍSTICO
22/11/2013 17:18h

FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL OCORRE EM ITAPEVA/MG

final campeonato regional de futebol

trofeus

No último domingo, dia 17/11/2013, ocorreu nas dependências do Estádio Municipal Euclides Mariano Ribeiro a final do Campeonato Regional de Futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esportes/Lazer, representada na pessoa de Rodrigo José da Silva Oliveira (Gomirde),  tendo importante apoio da entidade Itapeva Esporte Clube representada por seu presidente João Carlos Vicensote.

Fizeram a final as equipes Itapeva e Corinthians Sul Mineiro. No tempo normal ocorreu empate pelo placar de 1 x 1. Já nos pênaltis houve a vitória da equipe de Itapeva.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, o Vice-Prefeito Antonio José de Lima parabenizam todos que se empenharam para que houvesse esse campeonato em todo o seu segmento. Destacam a dedicação dos funcionários públicos, atletas, Polícia Militar e, sobretudo, dão ênfase à torcida que compareceu em peso para incentivarem as equipes participantes da competição.

É com grande alegria que foi concluído o Campeonato Regional de Futebol.

A Organização agradece todo apoio recebido, do início ao final da competição. Agradece a Secretaria de Saúde e, principalmente, ao cidadão “ZEZÃO” e seus familiares que em muito colaboração com o sucesso da empreita, organizando e dando assistência em todos os finais de semana  em que transcorreram os jogos. Finaliza reforçando a importância de cada um que participou da competição, contribuindo, assim, para que os esportes de Itapeva se fortaleçam, resgatando em nossas memórias, grandes jogos e torneios do passado.

A Prefeita Vivi pretende que esse projeto se estenda para os anos que virão, tornando-se cada vez mais tradicional e relevante para a comunidade itapevense.