EXTRATO DE CONTRATO – INEXIGIBILIDADE 001/2013 – SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS

IIº ITAPEVA OFF-ROAD AGITOU ITAPEVA/MG

itapeva off road

ior 2

No dia 27 de janeiro de 2013, na cidade de Itapeva MG aconteceu mais um encontro off-road, organizado pela Equipe Gaioloucos.

Jipeiros e gaioleiros de diversas cidades somaram mais de 50 veículos com destino a TRILHA SETE VOLTAS.

A concentração aconteceu no pátio ao lado do Centro Municipal de Educação Infantil Santa Terezinha, onde foram apresentadas algumas manobras.

Após apresentação o comboio seguiu em direção à “estrada do boi” e na fazenda do Sr. Dení, onde deu início a aventura e o público pode acompanhar, seguindo depois para a TRILHA DA SETE VOLTAS, com muitos atoleiros, erosões.

Após um percurso de 30 km, os trilheiros puderam saborear um delicioso almoço com costela no bafo e som ao vivo no pesqueiro “Cantinho do Meu Céu”.

O tempo contribui muito, devido às chuvas que caíram nos dias que antecederam o evento, garantiram muita diversão e teste às habilidades dos pilotos.

Os organizadores agradecem ao público presente, a todos que auxiliaram na realização deste evento, em especial aos patrocinadores, à Prefeitura (através da Prefeita Vivi, Vice-Prefeito Toninho do Chalé e Diretor de Cultura/Turismo Guido e servidores), Câmara Municipal e à Policia Militar.

Fica aqui nosso convite pois em 2014 tem muito mais!

Fotos e vídeos: http://www.facebook.com/gaioloucos.offroad
Organização:
Fabio, Cássio e Joca
Equipe Gaioloucos Off Road – Nos maus caminhos!