Itapeva agora conta com o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD)

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR
22/08/2013 15:09h
nad 2 1
Noite dos Anos Dourados II foi sucesso
22/08/2013 15:21h

Itapeva agora conta com o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD)

comad 2013

Antiga necessidade local, a população Itapevense, a partir de agora, conta com respaldo do Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) para se dedicar ao pleno desenvolvimento de medidas efetivas referentes à redução da demanda de drogas no Município, interagindo com as polícias civil e miltar, conselho tutelar e secretarias de educação, saúde, esportes/cultura/lazer/turismo, entre outros órgãos para fielmente cumprir seus objetivos.

O órgão foi criado com o objetivo de promover ações municipais relacionadas à prevenção do uso de drogas, ao tratamento, à recuperação e a reinserção social das pessoas usuárias, integrando-se ao esforço nacional de combate às drogas.

No dia 19 de agosto de 2013, às 14h30, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores ocorreu a reunião que deu posse aos membros da sociedade civil do conselho.

De acordo com a Prefeita Claudia Viveani de Moraes Andrade, é preciso arregaçar as mangas e incluir-se na luta. “A formalização do COMAD é o primeiro passo para que o poder público municipal possa entrar definitivamente na luta contra a dependência química”, finaliza.