Itapeva Country Fest: Sucesso absoluto. O Rodeio voltou para ficar!

mat._site
Escolas Municipais de Itapeva comemoram o “Dia da Independência” com atividades diversas.
14/09/2011 00:16h
polcia_militar_de_minasgerais
Polícia Militar de Itapeva/MG prende autor de roubo de celular.
21/09/2011 12:59h

Itapeva Country Fest: Sucesso absoluto. O Rodeio voltou para ficar!

site

A edição de nº 2 do renascido rodeio de Itapeva aconteceu entre os dias 8 e 11 de setembro de 2011.

No dia 8 de setembro de 2011 (quinta), houve a abertura oficial do Rodeio Profissional, queima de fogos, o início das montarias e o show da dupla Felipe & Rafael. 50% da renda da portaria foi revertida pra a construção do futuro asilo.

No dia 9 de setembro de 2011 (sexta) Matogrosso e Mathias animaram o público presente com seus hits do passado e apresentou faixa de seu novo CD.

No sábado, 10/09/2011, a Banda Silverado “a banda oficial do rodeio de Barretos/SP”  levantou a galera com grande estilo com seu som eclético, muito animação e ótimos vocais.

Fechando o evento, no domingo (11/09/2011), foi a vez do encerramento com as finais do rodeio profissional e o show com a Banda Virada do Século.

Destacou-se o locutor de rodeio Ricardo Teixeira (o Teixeirinha) que comemorou 25 anos de carreira em solo itapevense com quem tem grande identificação. Seu jeito diferente e humano de animar o público e também de fazê-lo refletir (e chorar, por que não?) faz de Teixeirinha um locutor com talento a parte.

Após os shows, ocorreram os clássicos “bailões” na tenda, com de Amarildo & Alexendre e Banda.

Apoiaram o evento: Prefeitura (através do Prefeito Urias Paulo Furquim) e Câmara de Itapeva/MG (através do presidente Pezão e vereadores), Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas Gerais, todos os patrocinadores (cotas diamante, ouro, prata e bronze) e as candidatas que participaram do desfiles, os cavaleiros, além da população e turistas que compareceram e os meios de comunicação que veicularam a festa.

Integraram a Comissão Organizadora de 2011 os seguintes cidadãos: Uesley Inácio (Presidente), Marcelo Guido “Van Lyra” (Secretário Executivo), Diviane Rodrigues (Tesoureira), Alice Queiróz, Carlos Augusto da Silva, Elaine Santos, José Paula Moraes, Kelli Pereira, Mauro Cândido, Nonita Félix, Paulo Ferreira Jr, Rodrigo Oliveira “Gomirde” e Zoltan Bella Jr.