ITAPEVA PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA DE ITAPEVA/MG APLICARÁ PROGRESSÃO HORIZONTAL PARA SERVIDORES EFETIVOS
18/11/2019 14:41h
CAMPANHA CONTRA O SARAMPO: NOVEMBRO/2019
20/11/2019 10:15h

ITAPEVA PARTICIPA DE CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O itapevense Marcos Roni representou o município na qualidade de delegado da sociedade civil na conferência regional de Assistência Social, cujo tema foi: Direito do povo com financiamento público e participação social.

Nesse evento, Marcos foi novamente eleito para representação na etapa estadual da Conferência de Assistência Social, que ocorreu em Belo Horizonte nos dias 18 e 19 de novembro de 2019, momento em que foi deliberada a necessidade de o Governo do Estado de Minas Gerais aumentar os repasses para o Piso Mineiro, proporcionando que os setores sociais possam atender mais necessidades das populações.

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2019 ocorrerá a etapa federal da conferência em Brasília/DF.

A Gestora de Assistência Social Ivonete Barros parabeniza e agradece Marcos por sua atuação nessas etapas da conferência, bem como reforça o comprometimento do Setor Social com as ações voltadas em prol da comunidade itapevense.