ITAPEVA/MG celebra DIA DAS CRIANÇAS e DIA DOS PROFESSORES (2012)

Logo_CRAS
CRAS comemora Dia Internacional do Idoso
11/10/2012 21:41h
competio_luta
ITAPEVENSES SÃO CAMPEÕES NO Iº OPEN DE JIU-JITSU EM CAMANDUCAIA/MG
23/10/2012 13:22h

ITAPEVA/MG celebra DIA DAS CRIANÇAS e DIA DOS PROFESSORES (2012)

dia_das_crianas_2012

As comemorações do “Dia da Criança” foram realizadas pela Secretaria Municipal de Educação entre os dias 01 e 05 de outubro de 2012 nas próprias escolas itapevenses .

CMEI Santa Terezinha, Dirce M. Lopes, Edu V. Vilaça (Areias) e Prof. Januário Barbosa (Tropical Flores) proporcionaram brincadeiras, celebrações e diversas atrações para os alunos marcaram a lembrança da data para que o espírito infantil permaneça no íntimo de cada um; tendo-se a certeza de que a criança que todos jamais expira e que Deus opera seus milagres através de cada vida que compõe a humanidade, sendo o portal de entrada a infância.

A Rede municipal de Educação deixa a mensagem para que todos amem e protejam as crianças; pois elas serão os agentes criadores do futuro e que nenhuma residência é forte o suficiente se as suas bases de sustentação não forem fortes o suficiente.

DIA_DOS_PROFESSORES

No dia 19 de outubro de 2012 foi realizada na E. M. Dirce Monteiro Lopes confraternização em função do DIA DOS PROFESSORES, uma justa homenagem para todos aqueles profissionais que formam cidadãos e dedicam muitos anos na mais nobre tarefa que é trazer luz para as vidas de crianças, jovens e adultos através do convívio com letras e números e todo o tipo de aprendizado ao longo da vida escolar.