ITAPEVA/MG PRESENTE NA SEGUNDA EDIÇÃO DO THE KING OF MMA.

293230_464664046899797_1528868297_n
Diretoria de Cultura/Turismo participou de consultoria em Pouso Alegre para habilitação de ICMS.
03/09/2012 15:22h
Semana_da_Ptria_1
Semana da Pátria é comemorada nas escolas de Itapeva/MG
06/09/2012 23:21h

ITAPEVA/MG PRESENTE NA SEGUNDA EDIÇÃO DO THE KING OF MMA.

the_king_of

 

the_king_of

 

No último sábado, 25/08/2012, aconteceu em Bragança Paulista/SP, a segunda edição do THE KING OF MMA, com a participação de atletas de várias regiões de São Paulo e do extremo sul de Minas.

O Evento contou 12 lutas, sendo 4 lutas de subcage, 1 de K1 e 7 lutas de MMA.

Itapeva/MG foi representada em duas categorias, uma no subcage com o atleta Denis Tavares e outra no MMA com o atleta Adão Freitas ambos pela academia COMANDO ARTES MARCIAS/INSIDE/GAMBÁ JJ liderada pelo mestre Munil Adriano.

Denis Tavares fez uma ótima luta contra um atleta de campinas, no entanto o atleta de Itapeva/MG não obteve sucesso por um ponto, terminando a luta 6 a 5 para o lutador adversário.

Já seu companheiro de treino Adão Freitas, fazendo sua estreia no MMA, obteve a vitoria com uma finalização. Adão lutou contra um lutador de Bragança Paulista e após três longos e duros rounds, no final do terceiro, faltando 30 segundos para acabar o combate, o lutador de Itapeva/MG conseguiu finalizar seu oponente com uma guilhotina.

Ambos atletas treinam com o professor Angelo Gambá, que é responsável pelos treinos de Jiu-Jitsu e MMA em Itapeva/MG, além disso os lutadores também treinão Mauy Thai na cidade, com o professor Adão Freitas, na academia COMANDO ARTES MARCIAS.

Os mesmos atletas já se preparam para a próxima competição que será realizada em Bragança Paulista dia 29/09.

Além disso, o dono da academia, Adão Freitas, estará realizando no dia 8 de setembro um evento de Mauy Thai, no Ginásio Poliesportivo de Itapeva, onde haverá lutas da modalidade.

Mais informações, procurar Adão Freitas, na academia Comando artes marcias, ou pelo facebook: Comando Artes Marciais.