ITAPEVA/MG REALIZA DECORAÇÃO NATALINA E DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO DE NATAL

IMG 20151127 110013884 HDR
PREFEITURA DE ITAPEVA/MG REALIZA MANUTENÇÃO EM ESTRADAS RURAIS E NO ACESSO À PEDRA CHATA
28/11/2015 03:00h
SE O MOSQUITO DA DENGUE PODE MATAR, ELE NÃO PODE NASCER.
02/12/2015 15:36h

ITAPEVA/MG REALIZA DECORAÇÃO NATALINA E DIVULGA SUA PROGRAMAÇÃO DE NATAL

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, reunindo servidores de diversos departamentos, vem preparando pelo terceiro ano consecutivo a decoração da Praça Joaquim Luiz e de outros pontos do Município para que os cidadãos itapevenses e os turistas possam contemplar os festejos de fim de ano.

O processo de enfeites na Praça Joaquim Luiz e arredores é uma iniciativa do Poder Executivo Municipal tendo funcionários públicos e cidadãos itapevenses. O propósito deste trabalho é auxiliar no resgate do espírito natalino na cidade, tornando-a propícia para que cada um possa desfrutar dos momentos mágicos que somente o Natal consegue proporcionar. Foram utilizados, entre outros materiais, garrafas pet para confecção de anjos e bonecos de neve. Aconteceram melhorias na casinha do Papai Noel e no Presépio.

De acordo com a Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade, esta decoração é parte integrante de um projeto que visa deixar a cidade ainda mais bela neste período de festas, reforçando-se o clima natalino buscando, juntamente com a grade de eventos, auxiliar no aquecimento do comércio local. Informa, também, que no dia 19/12/2015, às 19 horas, na Praça Joaquim Luiz ocorrerá a tradicional CANTATA DE NATAL da Escola de Música Prefeito Dalmir Dantas,  juntamente com a entrega de brinquedos pelo “Papai Noel”.

Vivi informa que a entrega de brinquedos para as crianças também ocorrerá nos dias 21 e 22 de dezembro de 2015 nos bairros rurais e urbanos, nos moldes dos anos de 2013 e 2014. Por fim, agradece, em nome de todos os servidores da prefeitura, a todos os patrocinadores e colaboradores que tornaram possível mais esse momento para a coletividade itapevense.

PATROCINADORES – NATAL 2015

ABC MODAS

ACMOS

AÇOUGUE ELDORADO (FABINHO)