Luany Victória, de Itapeva/MG, brilha e conquista título de Miss Simpatia MBI Minas Gerais

29/11/2013 03:00h
20 anos de PCJ
Itapeva/MG presente no evento de 20 anos dos Comitês das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí
29/11/2013 11:23h

CONCURSO LUANY

Foi realizado domingo, 24 de novembro de 2013, em Uberlândia, a etapa mineira do Miss Brasil Infantil – MBI 2014.

Como era esperado, a candidata itapevense Luany Victoria correspondeu às expectativas. Ao abrilhantar o evento com sua beleza e carisma, Luany conquistou o título de  Miss Simpatia MBI Minas Gerais 2014. Ela segue agora para a disputa nacional, em São Paulo/SP.

Luany e seus familiares agradecem a todos os cidadãos itapevense e ao Poder Público Municipal pela torcida, pelo apoio concedido e pelas doações individuais de brinquedos para campanha natalina visando crianças carentes que foram repassados à Organização do concurso de beleza.

Na opinião do Comitê Promotor do evento, o  ”Miss Brasil Infantil é um espetáculo lúdico, socialmente responsável, economicamente justo e, como tal, deverá se consolidar, enquanto marca e propósito, como um acontecimento não apenas de beleza, mas também de arte, cultura, bem-estar e responsabilidade social. O Miss Brasil Infantil – versões e etapas é o mais importante evento nacional voltado à descoberta dos talentos da criança. Além de possibilitar novas oportunidades às candidatas”.

Para dar as crianças um verdadeiro dia de princesa, a organização esse ano preparou uma grande surpresa: Que princesa nunca sonhou em ter sua limusine ou pelo menos fazer um passeio? Por considerar os sonhos muito importantes, todas as candidatas no “Miss Brasil Infantil- Versão Minas Gerais” tiveram um passeio exclusivo de limusine, tiraram fotos, se divertiram e viveram um momento inesquecível.

Todas as meninas eram lindas e depois de uma disputa difícil o resultado da decisão dos cinco jurados do concurso ficou assim:

• Miss Brasil Infantil Versão Minas Gerais: Bruna de Figueiredo
  • 1ª Princesa MBI Minas Gerais 2014: Lays Rodrigues