Luany Victoria representará Itapeva/MG no concurso MISS BRASIL INTANTIL – Versão Mina Gerais

PA190326
ALUNOS DA EM DIRCE M. LOPES PROMOVEM ATIVIDADES ABORDANDO A PROBLEMÁTICA DAS DROGAS
09/11/2013 03:00h
beth bacanaaa 2 - menor
PREFEITURA DEFINE REVEILLON
14/11/2013 15:18h

1377091 177793632406886 1057275277 n

Uberlândia será o palco para a seletiva que irá eleger a mais bela criança do estado. O concurso de Miss Brasil Infantil- Versão Minas Gerais, abrange provas classificatórias que vão desde a presença de palco, passarela, fotogenia e “leitura infantil”, critério o qual eleva o concurso ao renome de o único com o contexto socioeducativo do país. Crianças de todas as regiões estarão presentes na seletiva em busca do título. O desfile que elegerá a vencedora irá acontecer no dia 24 de novembro na A8 Club.

O concurso Miss Brasil Infantil é um dos mais importantes concursos de beleza infantil da América Latina e tem como objetivo enfatizar o glamour e os encantos possíveis sem esquecer a abordagem lúdica,alem disso visa também despertar os sonhos.

A seletiva mineira ocorre pela segunda vez na região  e promete ser uma das mais concorridas do país. As candidatas chegarão à cidade ainda no dia 23 de novembro,quando elas começarão à maratona de provas, seletivas, fotos, passeios e terão a agenda recheada de compromissos e eliminatórias. Além  disso as meninas terão  um passeio exclusivo de limusine, onde poderão conhecer alguns pontos turísticos da cidade. A organizadora geral do evento Ivani Reis pretende além de reunir familiares e a sociedade do estado e região, divulgar a beleza mineira e, também, as maravilhas que Uberlândia oferece aos seus visitantes.

A jovem itapevense Luany Victoria representará a cidade sul mineira de Itapeva/MG neste concurso.

Antes disso, cumprindo uma proposta cultural da competição, Luany irá aderir à ação “Faça uma criança feliz!”. Assim sendo, no dia 14 de novembro de 2013 (quinta-feira) às 19 horas ocorrerá no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade o recebimento das doações de brinquedos. Os brinquedos irão para uma instituição que fará a redistribuição para as crianças neste período natalino.

Será oferecido um coquetel em agradecimento às pessoas engajadas nesta campanha.

Para quem não puder comparecer no evento, as doações também poderão ser retiradas nas casas. Os interessados em fazer doações de brinquedos poderam contactar Leila Moreira, através do telefone 99817623 (operadora Claro).

Por fim a representante itapevense e seus familiares agradecem o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, dos empresários locais e de todos os cidadãos que simpatizaram com o projeto.