MUNICÍPIO DE ITAPEVA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA A EDUCAÇÃO.

BENEFICENTE
BINGÃO BENEFICENTE (08/12/2012 – Itapeva/MG)
04/12/2012 01:58h
PREFEITO_PAULINHO
PREFEITO PAULINHO COMENTA SOBRE SUAS AÇÕES MAIS RECENTES EM ITAPEVA/MG
06/12/2012 22:19h

MUNICÍPIO DE ITAPEVA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO PARA A EDUCAÇÃO.

jornal

Nos dias 22 e 23 de Novembro de 2012, estiveram em Belo Horizonte/MG, mais precisamente na Cidade Administrativa, sede do Governo Estadual, o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim e a Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida de Melo Silva.

O objetivo da visita foi a assinatura de um convênio, juntamente com a Secretária de Estado de Educação Ana Lúcia Gazzola; oportunidade que foi concedido por doação através do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA um ônibus escolar.

A conquista de importante veículo para atender às necessidades do Transporte Escolar em Itapeva/MG se deu através da iniciativa do Deputado Federal Newton Cardoso, que através de sua emenda parlamentar auxiliou mais uma vez o Município de Itapeva; oportunidade pela qual o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim, em nome da comunidade local, agradece ao nobre deputado por todas as benfeitorias proporcionadas ao longo dos anos.