Município de Itapeva/MG inicia projeto para execução de obras de macrodrenagem no Córrego Olaria/Divinéia

braso de itapeva mg
CONCURSO PÚBLICO DE ITAPEVA FOI REALIZADO COM SUCESSO!
15/09/2014 03:00h
27/09/2014 03:00h

FOTOS 24.09.2014 175

No dia 24 de setembro de 2014, a Prefeita de Itapeva/MG Cláudia Viveani de Moraes Andrade reuniu-se em seu gabinete com o Vice-Prefeito Antonio José de Lima, a Diretora Municipal de Obras Simone Aparecida Furquim Clemente, Coordenador de Projetos Jhonatan Willian Rosa, Coordenador de Meio Ambiente Sidney José da Rosa, bem como o Sr. Sérgio Razera (Presidente da Fundação AGÊNCIA PCJ) e representantes da empresa PANGEIA AMBIENTAL.

O objetivo da reunião foi o efetivo início à elaboração do termo de referência para viabilização de projeto técnico para execução de obras de macrodrenagem no Córrego Olaria/Divineia.

Assim, o Município de Itapeva/MG espera sanar os problemas decorrentes de mau cheiro e inundação, entre outros, que assolam a população residente nas proximidades do referido córrego.

Segundo a Prefeita Cláudia Viveani a execução desse projeto será um marco para o Município de Itapeva/MG, sendo que o Sr. Sérgio Razera comprometeu-se, através da Agência PCJ, a fornecer todo o apoio necessário para a concretização da obra.