CRAS DE ITAPEVA/MG celebra Dia Internacional do Idoso.
05/10/2011 18:15h
POSTO DE ATENDIMENTO AVANÇADO É INSTALADO EM ITAPEVA/MG
13/10/2011 16:11h

OBRAS PÚBLICAS A TODO VAPOR EM ITAPEVA/MG

velrio

Itapeva vem se especializando no decorrer destes últimos anos em realizar obras que atendem o clamor popular de tempos.

As pavimentações da Avenida Nova Itapeva e da Av. Getúlio Vargas (Bairro Divineia) já foram entregues à população, atendendo antigo desejo dos moradores daqueles bairros.

Ocorreram também as pinturas e reformas nos prédios da Escola de Música e Artes “Prefeito Dalmir Dantas” e, mais recentemente,  do Velório Municipal “Maria dos Prazeres da Rosa”.

Diversas ruas da cidade estão recebendo um cobertura com “raspa de asfalto” conseguido junto à empresa Delft (terceirirada da Auto Pista Fernão Dias), bem como o Almoxarifado Central. Tal medida não é de caráter definitivo, mas auxilia a amenizar os efeitos climáticos (poeira, barro). enquanto se iniciam as obras de pavimentação asfálticas por várias localidades no município.

Deste modo, a Administração cumpre compromisso firmado em campanha de proporcionar melhor qualidade de vida ao cidadão itapevense, driblando adversidades e empenhando-se sempre no bem coletivo, sem distinções de quaisquer natureza.

pav._divineia

pav._nova_itapeva