passeata
MANIFESTAÇÃO PELA PAZ OCORRE EM ITAPEVA/MG
23/06/2013 03:00h
AVISO DE LICITAÇÃO 20
28/06/2013 03:00h

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM ITAPEVA/MG

apreenso de drogas

 

apreenso de drogas

 

No dia 23 de Junho de 2013, por volta das 20h30, os policiais militares SD RICARDO e SD MUNIZ, durante radiopatrulhamento pelas ruas da cidade, ao chegar nas imediações de um cruzamento da Avenida Leonardo Rossi com a Rua Benedito de Lima Andrade, depararam com três indivíduos sentados na esquina.

Foi procedida a abordagem e ao revistar a carteira do  menor D.M.S., de 16 anos, foram encontradas  em seu interior duas buchas de maconha. O menor declarou que adquiriu as duas buchas de um individuo que residia próximo ao local e indicou aos militares onde havia comprado a droga. 

Tratando de crime permanente, os policiais deslocaram até o endereço do traficante onde o autor R.M., 24 anos,  após ser interpelado sobre a venda de droga ao menor e se possuía drogas na sua residência.  Após busca minuciosa no interior da residência,  foram encontrados dentro do freezer de sua geladeira um tablete e seis papelotes de maconha, prontos para a venda.

A droga foi apreendida e o traficante preso e entregue na Delegacia de Policia Civil de Pouso Alegre, onde foi ratificado o flagrante.