Prefeita, vice e secretários se reúnem para fortalecer trabalho em rede

12/05/2017 03:00h

Prefeita, vice e secretários se reúnem para fortalecer trabalho em rede

IMG 2357

Maior união, comprometimento e comunicação entre os secretários e servidores municipais para que a população seja atendida de forma completa, com extrema qualidade e eficiência – esta é a proposta do trabalho em rede que deve ser fortalecido nesta gestão e que foi discutido na reunião que aconteceu nessa segunda-feira entre a Prefeita (Vivi), o vice-prefeito (Carlão), os secretários da administração, representantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar e sociedade.

A reunião foi conduzida pelos representantes da Secretária de Saúde que já estudam formas de, através do trabalho em rede, ou seja, do trabalho conjunto entre secretarias e departamentos, propor soluções mais rápidas para os problemas cotidianos da população referente aos serviços de saúde, educação, assistência social e também para outros que requeiram acompanhamento especial.

“Queremos fortalecer o trabalho em equipe entre setores para que a população seja atendida de forma integral e com maior agilidade. Isso deve acontecer para resolução de problemas cotidianos até, por exemplo, para assistência das crianças que apresentam alguma dificuldade na escola e que necessitam de atendimento integrado entre profissionais da saúde e educação, por exemplo”, comenta a prefeita Vivi.

Como resultado da reunião algumas propostas já foram apresentadas e serão colocadas em prática pensando no bem-estar da população.