DSC01992
08/08/2011 16:04h

PREFEITO E VEREADORES FISCALIZAM RETOMADA DE OBRAS

DSC01992

No último dia 3 de agosto de 2011,  foram retomados os serviços da obra de pavimentação asfáltica da Av. Vice-Pref. Luiz Rossi, no Bairro Jardim Nova Itapeva.

A obra em tela é fruto da determinação do Prefeito Dr Urias e Câmara de Vereadores que não mediram esforços junto ao Governo do Estado, sempre apoiados pelos Deputados Tiago Ulisses e Dalmo Ribeiro, elaborando projeto e buscando na Secretaria de Estado de Obras Publicas (SETOP) a realização do sonho dos moradores daquele núcleo urbano tão importante no contexto do Municipio de Itapeva/MG.

As obras ali de regularização de galerias de águas pluvias, guias e sargetas e de pavimentação asfáltica  foram contratadas junto a Empresa Hiper Construtora com orçamento em R$ 303.000,00 onde o Estado contribui com R$ 300.000,00 e o restante de contrapartida do municipio, e dentro de 15 dias, no máximo, estarão sendo entregues oficialmente aos municipes.

Com o término das obras a Nova Itapeva contará com 100% de ruas pavimentadas e com toda a infra estrutura necessária inclusive iluminação pública, e ainda com o alargamento, abertura e posteamento da Avenida Antonio Conrado de Oliveira um importante local de acesso ào Distrito Industrial de Itapeva e Rodovia Fernão Dias.

O asfalto é um antigo desejo dos moradores do bairro, que sofreram por muitos anos com poeira ou barro, conforme as condições climáticas.

Na sequência, o Prefeito e Vereadores Daniel, Márcio e Toninho do Chalé  também estiveram na Escola Dirce Monteiro Lopes para verificações quanto às obras de colocação de piso e cobertura ali existentes, constatando-se que referida encontra-se em fase final.

A união entre Executivo e Legislativo é sem sombra de dúvidas uma marca de uma Administração voltada para o bem comum, levando Itapeva/MG e sua gente trabalhadora sempre a Caminho do Desenvolvimento.

DSC01987