Prefeito e Vereadores se reúnem na COPASA em busca de benefícios para ITAPEVA/MG.

Conselho Tutelar e CRAS realizaram Campanha Anti-drogas
18/08/2011 12:36h
val
GOVERNO ESTADUAL ENTREGA UNIDADE DA REDE FARMÁCIA DE MINAS PARA ITAPEVA/MG
22/08/2011 14:15h

jornal_sbado

Na última terça feira, 16/08/2011, estiveram reunidos na COPASA em Belo Horizonte/MG o Prefeito Dr. Urias Paulo Furquim e os vereadores  Antonio José de Lima, Daniel Pereira Couto e Márcio Henrique Silva com o Diretor de Operações Paulo Fernadno Rodrigues Lopes, onde trataram de assuntos de grande interesse para o município de Itapeva/MG.

Dentre o que foi abordado, estão os pedidos do município quanto à extensão de rede de água para o Bairro da Estivinha, término dos serviços de extensão de rede de água no Bairro do Mandu (já em fase de acabamento) e ainda tratativas finais quanto à rede de água e esgoto no Loteamento Jardim Por do Sol, com prioridade para o Conjunto Habitacional.

Na ocasião, o Prefeito também solicitou uma maior atenção da COPASA quanto aos reparos que realiza no município; evitando que se formem buracos no calçamento e asfalto, fato  esse que o Diretor Paulo, de imediato, determinou que seja solucionado urgentemente os problemas que eventualmente a Copasa tenha causado.