Prefeitura de Itapeva adquire duas máquinas pá-carregadeiras

FABIANO (Beiço) vence Concurso Cultural NATAL ILUMINADO
31/12/2011 02:10h
sao-sebastiao
FESTA DO PADROEIRO SÃO SEBASTIÃO (20/01/2012)
13/01/2012 16:06h

Prefeitura de Itapeva adquire duas máquinas pá-carregadeiras

p-carregadeiras

Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2012, a Prefeitura de Itapeva/MG entregou à população mais dois novos equipamentos adquiridos.

Tratam-se de 2 pá-carregadeiras da marca NEW HOLLAND que, em muito, irão ser úteis nos trabalhos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras Públicas.

O Município de Itapeva/MG agradece o decisivo apoio do Deputado Weliton Prado e do ex-deputado José Tatico para que fossem concedidas mais essas conquistas coletivas que se tornaram realidade.

Deste modo, a Administração prossegue cumprindo com seu propósito de melhorar a qualidade da frota para que os serviços possam ser melhor prestados à população.

Assim se firma a filosofia de que quando sonhamos juntos certamente realizamos muito mais e melhor.

“Mais um compromisso cumprido perante o povo itapevense!”