PREFEITURA DE ITAPEVA/MG ENTREGA DEZ KITS DE ACADEMIA AO AR LIVRE PARA A POPULAÇÃO

COPA ALTEROSA DE FUTEBOL 2019: ITAPEVA X SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ – 02/06/2019 – 15 HORAS2019 –
31/05/2019 09:12h
EQUIPE NASF DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPEVA MG COMPLETA UM ANO DE ATIVIDADES
31/05/2019 10:08h

Nesta segunda-feira, 27.05.2019, teve início a colocação de 10 kits de academia ao ar livre em diversos pontos do Município de Itapeva. O valor total dos dez kits foi de R$ 100.550,00 e cada kit vem com um simulador de escada triplo, um simulador de caminhada triplo, um esqui triplo, um aparelho de rotação diagonal triplo, um simulador de cavalgada triplo, sendo que cada kit conta uma placa orientativa.

Tal conquista foi possível graças à intercessão do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior que se sensibilizou com os pleitos do município de Itapeva MG no sentido de proporcionar à população meios de se aliar o lazer e a saúde. Isto posto, tais academias terão muita utilidade para a população urbana e rural itapevense.

O Setor de Obras da Prefeitura pede para que os cidadãos respeitem o tempo de cura da instalação de cada kit, pois os equipamentos ainda não estão aptos para uso. Pede, também, para que os cidadãos zelem pelo bom estado desses aparelhos para que possam servir a todos por muito mais tempo.

A Prefeita Vivi, o Vice-prefeito Carlão e os vereadores agradecem ao Deputado Newton Cardoso Júnior pelo apoio para possibilitar mais esta importante conquista e por toda a atenção que vem destinando ao povo itapevense através pelos recursos encaminhados para Itapeva/MG.