Prefeitura de Itapeva/MG promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

AVISO DE LICITAÇÃO 86
07/03/2015 03:00h
AVISO DE LICITAÇÃO 87
14/03/2015 03:00h

Prefeitura de Itapeva/MG promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu o 4º Evento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no domingo, dia 8 de março de 2015, entre às 09h00 e 15h00, na Praça Joaquim Luiz.

 

O dia registrou diversas atividades e contou com brinquedos recreativos para as crianças.

 

O CRAS promoveu exposição de artesanato confeccionado pelos grupos de convivência e fortalecimentos de vínculos: idosos, crianças, adolescentes, etc. Também procederam entrega de rosas às mulheres, em parceria com integrantes da Igreja Adventista de São Paulo/SP, onde foram entregues exemplares do livro “Viva com Esperança” a todas as mulheres; destacando que as rosas foram doadas pela empresa Reijers do Distrito Tropical Flores, com parceria da Polícia Militar. 

 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou entrega de rosas e sorteios de brindes.

 

A  COPASA fez a distribuição gratuita de copos de água.

 

O Instituto EMBELEZE proporcionou cortes , escova de cabelo, além de serviços de manicure e pedicure. Já o Instituto MARY KAY realizou demonstração de seus produtos e propiciou maquiagem às presentes. SENAI/EXTREMA fizeram divulgação de cursos oferecidos à população. 

 

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e a Secretária de Assistência Social Maria Elisângela Tavares Bezerra agradecem ao empenho dos profissionais do CRAS, Secretaria Municipal de Administração/Gestão de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria Municipal de Transportes, Polícia Militar, Copasa, Instituto Embeleze, Equipe Mary Kay, Senai-Extrema/MG, Conselho Tutelar, Clínica Jovem Renovo, Integrantes da Igreja Adventista de SP e Empresa Reijers.

 

 

Mensagem:

08 de Março “Dia Internacional da Mulher”

“Que a força não falte quando lhe for necessário”.Que a vida seja terna e a luz divina seja guia na tua bela e doce caminhada”.

 

FOTOS: https://www.facebook.com/prefeitura.itapevamg/media_set?set=a.782847738490911.1073741948.100002970771207&type=3