PREFEITURA DE ITAPEVA/MG PROMOVE TARDE DE RECREAÇÃO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

AVISO – 104ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR
15/10/2013 15:34h
PALESTRA DE SEGURANA NO TRABALHO
PREFEITURA DE ITAPEVA/MG proporciona palestra de segurança do trabalho para servidores
16/10/2013 17:45h

DIA DAS CRIANAS 1

DIA DAS CRIANAS 1

Dia das crianas 2

Dia das Crianas 3

No dia 13 de Outubro de 2013, entre 13 e 18 horas, na praça central, a Prefeitura disponibilizou às crianças uma gostosa e animada tarde.

Onze brinquedos fizeram a alegria de meninos e meninas que, também, se deliciaram com pipoca e algodão doce distribuídos na Praça Joaquim Luiz. Ainda foi proporcionado às crianças pinturas faciais. Tudo isso de modo gratuito!

O evento foi idealizado pela Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e pelo Vice-Prefeito Antonio José de Lima, sendo organizado pela Diretoria de Cultura e Turismo (representada por Marcelo Guido), Secretaria de Assistência Social (representada por Elisângela Tavares) e Secretaria Municipal de Educação (representada por Aparecida Melo).

A recreação fez parte da celebração da Semana da Criança, iniciando-se nas escolas municipais (EM. Dirce M. Lopes, EM. Edu V. Vilaça, EM. Prof. Januário Barbosa e CMEI Santa Terezinha) e culminou no evento festivo no domingo com a adesão dos demais departamentos municipais.

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG agradece ao público que prestigiou o evento, aos servidores públicos e parceiros que se empenharam para que tudo transcorresse bem, à Secretaria Municipal de Saúde e à Polícia Militar.

“Resgatar datas especiais como o Dia das Crianças e poder proporcionar sorriso de uma criança faz valer a pena todo e qualquer esforço, dignificando a própria essência de cada um de nós ao nos relembrarmos da magia que somente a infância é capaz de nos proporcionar” – finaliza a Prefeita Vivi.