PREFEITURA E CÂMARA DISCUTEM A IMPLANTAÇÃO DE VALE-ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

PREGÃO 061/2019 – SERVIÇOS GRÁFICOS DA SAÚDE – CERTAME EM 04/12/2019 ÀS 09 HORAS
08/11/2019 14:59h
AVISO DE LICITAÇÃO 345
14/11/2019 08:35h

PREFEITURA E CÂMARA DISCUTEM A IMPLANTAÇÃO DE VALE-ALIMENTAÇÃO PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 08/11/2019, ocorreu no gabinete da prefeitura de Itapeva/MG reunião envolvendo membros dos poderes executivo e legislativo.

 

 

A Prefeita Vivi e o Vice-Prefeito Carlão, juntamente do Diretor de Finanças e do Procurador, receberam os vereadores Daniel, Alex Timbiré, Dadá, Henrique, Toni Japonês, Zé Nardo e o assessor jurídico da câmara, momento em que apresentaram aos legisladores o projeto de iniciativa no sentido de implantar a concessão de vale-alimentação para servidores ativos no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por mês.

 

 

Tal projeto também visa contemplar a Indicação nº 006 de 31 de outubro de 2019, de autoria do vereador Henrique Júnior da Silva e que versa sobre o tema proposto.

 

 

Na ocasião, os vereadores presentes foram informados que tal projeto se justifica pela necessidade de promover efetiva valorização dos servidores públicos municipais, promovendo-se uma medida que implicará na melhora de qualidade de vida através da concessão de benefício, possibilitando que os mesmos possam ter mais opções de implemento quanto ao direito fundamental de alimentação e que sua aprovação será benéfica para os funcionários públicos.

 

 

Os vereadores presentes elogiaram a inciativa do Poder Executivo e consideraram o projeto muito positivo por beneficiar os funcionários de um modo geral e informaram à Prefeita que realizarão todos os esforços necessários para que ocorra a aprovação da lei e a consequente concessão do benefício.