ambiental 2015
21/02/2015 03:00h

carnaval 2015 2

carnaval 2015 2

O carnaval de 2015 marcou a 13ª edição do evento e foi o terceiro executado pela Prefeita Vivi, Vice-Prefeito Toninho do Chalé e equipe, através da Secretaria de Administração/Gestão de Cultura e Turismo (Marcelo Guido) e Secretaria de Esportes e Lazer (Rodrigo Gomirde).

Contou com a animação da aclamada BANDA MATRIX, de São Paulo/SP que, juntamente com blocos COMPLEXO, DNA, ELITE, GAIOLOUCOS,  GALERA AI MEU JUEIO e MANDIOCA) abrilhantaram o evento juntamente com uma multidão  que prestigiou com muita alegria, irreverência e descontração o evento; contudo reinou a paz e não ocorreram incidentes relevantes.

Tendas 10 x 10, sanitários químicos, seguranças e o apoio presencial da Polícia Militar, Conselho Tutelar e ambulância com enfermeiro proporcionaram aos foliões itapevenses e muitos turistas conforto e segurança necessários e, assim, a diversão foi garantida.

A Prefeita Cláudia Viveani de Moraes Andrade e o Vice-Prefeito Antonio José de Lima agradecem todos os servidores envolvidos no projeto, a população, os turistas, os blocos COMPLEXO, ELITE e GAIOLOUCOS e GALERA AI MEU JUEIO e seus patrocinadores, a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, os barraqueiros, a Câmara Municipal dos Vereadores, bem como à Secretaria de Administração, Secretaria de Esportes/Lazer e Secretaria Municipal de Saúde por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso do evento.

Fotos do evento: https://www.facebook.com/vanlyra/media_set?set=a.10206041343697802.1387771578&type=3

LAZER e TURISMO: Aqui em Itapeva/MG TAMBÉM acontecem!