PREFEITURA REALIZA A 5ª SEMANA CULTURAL MUSICAL DE ITAPEVA/MG

23/11/2018 13:48h
SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPEVA/MG REALIZA EVENTO EM PROL DO MOVIMENTO NOVEMBRO AZUL
23/11/2018 14:42h

PREFEITURA REALIZA A 5ª SEMANA CULTURAL MUSICAL DE ITAPEVA/MG

FOTOS DO EVENTO:

Nos dias 13, 14, 21, 22, 23 e 24 de novembro de 2018, a Escola de Música “Prefeito Dalmir Dantas” de Itapeva promove sua 5ª Semana Cultural Musical (Projeto Semana para Vida) nas escolas das redes municipal e estadual de ensino, com apresentações de violão, violino, guitarra, bateria, contrabaixo elétrico, canto coral, grupo seresta, prática de conjunto, entre outras.

Segundo a coordenadora Sílvia Castro, o evento é amparado pelos departamentos de Cultura/Turismo e Educação, e tem por meta proporcionar aos alunos a oportunidade de se familiarizarem ainda mais com o universo da música, permitindo que descubram novos saberes e aflorem eventuais potencialidades para o ramo.

“Agradecemos a todos os envolvidos para o sucesso desta semana, à prefeita Vivi, ao vice-prefeito Carlão, vereadores, gestores Marcelo Guido e Solange Lemes, às diretoras da rede municipal de ensino e professores da Escola de Música”.