braso de itapeva mg

braso de itapeva mg

Processo Seletivo Simplificado

Edital nº 003/ 2014

A Prefeita Municipal de Itapeva/MG, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial, no período de 11 de Agosto a 15 de Agosto de 2014, destinado a selecionar profissional para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

“ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO”

O Secretário de Saúde do Município de Itapeva, Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, considerando a vacância nas respectivas atividades de saúde do Município de Itapeva; a inexistência de candidatos aprovados em Processo Seletivo anterior, e a necessidade inadiável para atender às exigências da Política Nacional de atenção primária à saúde na PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA/MG, de acordo com as normas e condições abaixo estabelecidas, faz saber:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA:

A Prefeitura Municipal de Itapeva torna público que, nos termos do artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, fará realizar contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. Conforme Lei Municipal nº 1166 de 24 de Janeiro de 2011.

DA VAGA:

• 01 (uma) vaga imediata para MÉDICO VETERINÁRIO, para atendimento na Secretaria Municipal de Saúde (desenvolver atividades de planejamento, elaboração, execução e conclusão da campanha municipal contra raiva animal 2014, assim como, estudos, pesquisas, planos e projetos da área veterinária e sanitária; executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação superior);

ESCOLARIDADE E PRÉ – REQUISITO:

• formação superior em medicina veterinária
  • registro em conselho de classe / MG,
  • experiência profissional comprovada.

VENCIMENTO E CARGA HORÁRIA:

Salário: R$ 1.666,66 (Hum mil seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) com jornada de trabalho de 24 horas semanais;

VIGÊNCIA DO CONTRATO:

O profissional será contratado de modo temporário por período de um (01) ano, podendo ser prorrogado por mais um (01) ano. O contrato poderá ser rescindido a qualquer tempo em razão do interesse público ou redução da demanda.

O processo seletivo terá validade de um (01) ano a partir da data de sua homologação, podendo ou não (se houver interesse público), ser prorrogado por mais um (01) ano.

DO REGIME DA CONTRATAÇÃO:

O regime da contratação é especial e de caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS, sem depósito para o FGTS.

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da assinatura do contrato temporário;

c) Certificado de conclusão do curso, histórico, Diploma e registro no Conselho Regional de classe;

d) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital.

OBS: Os candidatos que não preencherem as condições acima serão eliminados na seleção.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão efetuadas no dia 11 de Agosto à 15 Agosto de 2014 no Horário das 08:00 às 12:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, sediada na Rua: Tobias  de Andrade, 230 Bairro – Centro, nesta cidade.

No ato da inscrição, deverá ser juntado o currículo profissional e histórico escolar.

O candidato ficará de posse do recibo, constando o número da inscrição.

DA TAXA DE INSCRIÇÃO:

Não serão cobradas taxas de inscrição.

DO PROCESSO:

O processo, consistente em seleção de pessoal, através de análise de currículo e entrevista com os classificados.

DA ANÁLISE DE CURRÍCULO E SELEÇÃO DO CANDIDATO:

A classificação dos candidatos inscritos será processada através de análise de currículo por equipe nomeada pelo Secretário Municipal de Saúde e um representante do setor administrativo, no dia 18 de Agosto de 2014 e observará a seguinte ordem, tendo prioridade:

1. Experiência comprovada no exercício de atividades e pré requisitos inerentes ao cargo em que se inscreveu, com comprovação (Carteira de Trabalho, Certidão de Contrato de Tempo) – 2 pontos;

2. Cursos voltados para a área especificada neste Edital – (Cópias dos certificados devem vir em anexo ao currículo) – 2 pontos (cada curso);

DO DESEMPATE:

Caso dois ou mais interessados apresentem a mesma pontuação será observado, como critério de desempate:

1. Candidato com maior experiência na área.

2. Candidato de maior idade.

DO RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO

DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:

A divulgação dos resultados será realizada no dia 19 de Agosto de 2014 apartir das 13:00 horas no mural da prefeitura e no mural da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Tobias de Andrade n° 230 – Centro, Itapeva-MG.

O candidato deverá manter junto ao setor de pessoal da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG:

DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS

NO ATO DA CONTRATAÇÃO:

1. a)02 fotos 3 x 4;

Original e Xerox (02 cópias) de:

b) Carteira de Identidade;

c) CPF;

d) Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;

e) Comprovante de Escolaridade e Títulos;

f) Comprovante de residência;

g) Certidão de bons antecedentes emitida pela Justiça Estadual desta cidade e comarca;

h) Ficha de bons antecedentes emitida pelo Instituto de Identificação;

i) Carteira de Trabalho – CTPS;

j) Número de PIS/ PASEP;

k) Certidão de Casamento;

l) Certidão de nascimento de filhos;

Os candidatos selecionados deverão apresentar impreterivelmente todos os documentos exigidos no presente edital, no ato da contratação, sob pena de desclassificação.

Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Itapeva/MG, 06 Agosto de 2014.

CLAUDIO ALBERTO DOS SANTOS

Secretário Municipal de Saúde