Professor Aurélio, de Itapeva/MG, participará do IX festival nacional de corais infantis e jovens em São Paulo

noticia_10A
INICIAM-SE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA GETÚLIO VARGAS E OUTRAS OBRAS SÃO RETOMADAS.
04/07/2011 12:52h
noticia_12A
Prefeitura de Itapeva/MG adquire rolo compactador.
04/07/2011 13:17h

noticia_11
O Professor de Canto e Teclado da Escola Música Prefeito Dalmir Dantas, o Sr. Aurélio França, participará do IX FESTIVAL NACIONAL DE CORAIS INFANTIS E JOVENS, evento este que ocorrerá nesta em São Paulo/SP de 20 a 24 de junho de 2011.

O festival conta com as presenças de consagrados maestros brasileiros e estrangeiros.

Aurélio destaca todo o apoio e o incentivo que a Prefeitura de Itapeva/MG, na pessoa do Prefeito, Dr. Urias Paulo Furquim, vem cedendo à Escola de Música em todos os seus segmentos.