Representantes do Poder Público Municipal se reúnem com diretora de empresa empresa ambiental para tratativas sobre projeto “Águas de Itapeva”.

entrega de motoniveladora - BH
Município de Itapeva/MG recebe máquina motoniveladora doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.
01/04/2014 03:00h
05/04/2014 03:00h

DSC01098

No dia 3 de abril de 2014, reuniram-se na sede da Prefeitura Municipal de Itapeva/MG os membros do grupo gestor (Maria Aparecida, Agnaldo, Ivonete, Valéria e Sidney), a diretora da Alfa Consultoria e Empreendimentos (Srª Hellem Rodrigues), o Vice-Prefeito do Município o Sr. Antonio Jose de Lima e a Prefeita do Município a Srª Cláudia Viviane de Moraes Andrade, para apresentação dos produtos elaborados referentes ao projeto socioambiental “Águas de Itapeva”.

Esse projeto visa a capacitação técnica de 250 agentes socioambientais locais para participarem de discussões diferenciadas dos problemas ambientais itapevenses, atuando dentro de seus campos de interesse e com a interação com outros grupos e segmentos de forma a melhorar substancialmente a capacidade de organização social e participação da sociedade civil nas discussões e ações de proteção aos mananciais e recursos hídricos municipais.