RODEIO DE ITAPEVA ACONTECERÁ EM AGOSTO COM TRÊS GRANDES SHOWS

LOGO ADM 2017.2020
AVISO DE LICITAÇÃO 304
15/03/2019 16:21h
INFORMATIVO: CURSO NA ÁREA DE MEIO AMBIENTE
15/03/2019 17:15h

RODEIO DE ITAPEVA ACONTECERÁ EM AGOSTO COM TRÊS GRANDES SHOWS

 

 

 

Os rodeios deixaram de ser apenas uma prática competitiva muito comum em regiões rurais e cidades do interior para se tornarem megaeventos de entretenimento, repletos de atrações musicais e gastronomia variada.  E não será diferente em Itapeva/MG.

Assim, os amantes do rodeio já podem separar o chapéu, escolher a melhor fivela, lustrar a bota e se preparar para a 23ª Festa do Peão de Itapeva/MG que acontecerá de 29 a 31 de agosto de 2019, na Avenida Leonardo Rossi – próximo ao Terminal Rodoviário.

Serão três noites de festa com rodeio profissional, provas tradicionais, shows com grandes nomes da música sertaneja entre outros atrativos. A festa começa na quinta-feira com show da dupla Bruno & Barretto com entrada franca (1 Kg de alimento não perecível). Na sexta-feira o show fica por conta de Diego & Victor Hugo e no sábado Antony & Gabriel farão a alegria do público presente.

Todas as noites haverá rodeio profissional e provas tradicionais tão esperadas pelo público.

Os camarotes já se encontram a venda por R$  2.200,00 (para dez pessoas) e podem ser parcelados em até cinco vezes. Os interessados podem entrar em contato com o Presidente da Festa Everton Munhoz ou com qualquer membro da comissão organizadora.