SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE ITAPEVA busca a amplitude e a excelência em suas atividades.

28/06/2014 03:00h
JULIFEST 11
11ª JULIFEST consolida o sucesso da maior festa junina do extremo sul de Minas
04/07/2014 14:01h

gomirde 1

gomirde 2

gomirde 3

gomirde 4

A Secretaria de Esportes, representada na pessoa de Rodrigo J. S. Oliveira (Gomirde), vem buscando proporcionar aos jovens e adultos itapevenses a prática de desportos com quantidade e qualidade.

Itapeva vem participando de diversas competições obtendo resultados satisfatórios.

No sábado, 21/06/2014, enquanto a seleção masculina de voleibol disputava bons e vibrantes jogos em Cambuquira/MG válidos pela Copa Sul Minas de Voleibol, a seleção feminina disputou jogo válido pela COPA ITATIBA em Campinas/SP. As meninas itapevenses não tomaram conhecimento do time da casa e massacraram com vitória de 3 x 0. Destaca-se a parceria com a treinadora Ellen da cidade de Três Pontas/MG que esta de modo empolgante auxiliando no crescimento do time feminino.

Em Extrema/MG, a seleção de base de Itapeva que devido ao belo trabalho e destaque foram convidados a representar a equipe de Pouso alegre na competição, e nossos garotos brilhantemente sagraram-se vice-campeã, em campanha com muitos e belos gols de uma geração que promete muitas alegrias pra cidade. E no campeonato de Senador Amaral/MG, a seleção itapevense também vem representando dignamente as cores da bandeira local nas categorias 2000 e 2001, tendo sido obtidos dois empates. Lembrando que Itapeva volta a jogar neste sábado e domingo 28 e 29/06/2014.

Enfim, Gomirde destaca o empenho de toda sua equipe para que as equipes possam reunir as melhores condições para brilhantemente bem honrar os esportes municipais. Agradece, também, os pais do esporte e aos apoiadores, patrocinadores e a todos os cidadãos que prestigiam e torcem pelos atletas tão guerreiros e vibrantes.

Por fim, Gomirde faz agradecimento especial à Prefeita Vivi, ao Vice-Prefeito Toninho do Chalé e à Câmara dos Vereadores e à Secretaria de Educação pelo apoio concedido.