SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E CMEI SANTA TEREZINHA FAZEM PARCERIA EM CAMPANHA CONTRA A DENGUE

06/12/2013 03:00h
formatura areias-flores crianas 2013
ESCOLAS MUNICIPAIS EDU VALENTIM VILAÇA E PROFESSOR JANUÁRIO BARBOSA REALIZAM EVENTO DE FINAL DE ANO
08/12/2013 03:00h

campanha de combate dengue

campanha de combate  dengue

No dia 6 de Dezembro de 2013 ocorreu em Itapeva/MG o movimento oficial de campanha contra a dengue.

Entre outras ações especificas e contínuas da área da Saúde, ocorreram eventos em conjunto entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Municipal de Educação Infantil Santa Terezinha onde a população itapevense foi chamada a combater de modo contínuo e constante esse mal que ainda afeta o Brasil.

Ocorreu passeata que culminou no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade, onde as crianças e os agentes comunitários de saúde proporcionaram à população uma verdadeira aula de conscientização, destacando que prevenir ainda é o melhor remédio.

Cláudio Alberto (Secretário de Saúde) e Rosângela Lemes (Diretora Escolar) parabenizam e agradecem a todos que se empenharam na campanha e desejam que os resultados dela sejam os mais positivos possíveis.