VEREADOR TONINHO DO CHALÉ fiscaliza andamento de obras de pavimentação em Itapeva/MG

carnaval-de-2012
DEFINIDOS OS SHOWS DE CARNAVAL E DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEVA/MG.
27/01/2012 18:43h
101_Logomarca_Itapeva
Utilidade Pública II: BIBLIOTECA THELMA DUARTE FONSECA
03/02/2012 17:20h

Toninho_do_Chal_fiscalizando_em_02.02.2012

No dia 2 de fevereiro de 2012, o vereador “Toninho do Chalé” esteve na Rua Otávio Lemes da Silva para fiscalização do andamento das obras de pavimentação asfáltica em ruas do município e saiu de lá satisfeito com o que presenciou.

Toninho destaca o engajamento do Executivo Municipal e de seus colegas vereadores (que compõem a base aliada da Administração) na busca de soluções para os problemas que existem no município, comuns também a todas as outras cidades neste Brasil.

Ele destaca que com união, paz e força de vontade as alternativas surgem. Analisa, também, que Itapeva/MG vem prosperando mesmo diante de limitações já conhecidas e acredita que os trabalhos vêm sendo executados no caminho correto e que Itapeva/MG, que em 1º de março completará 49 anos, está melhor e rumando aos seus objetivos de progresso sustentável.