VIVI E CARLÃO E VEREADOR TONI PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A POLÍCIA MILITAR E ENTREGAM A VIATURA CONQUISTADA EM BELO HORIZONTE

21/05/2019 15:49h
HOMOLOGAÇÃO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2019 – SAÚDE – MOTORISTAS
24/05/2019 14:49h

Nesta quinta-feira, 23.05.2019, a prefeita Claudia Viveani, o vice-prefeito Carlos Clemente e o vereador Toni Yamashita participaram de reunião no Destacamento da Polícia Militar de Itapeva/MG, sendo que, na oportunidade, realizaram a entrega oficial aos policiais da viatura conquistada em Belo Horizonte/MG no dia 10.05.2019.

Tal aquisição foi possível graças à intercessão do Deputado Federal Dimas Fabiano que se sensibilizou com os pleitos do Poder Público e de munícipes de Itapeva MG no sentido de melhorar a segurança pública. Deste modo, tal viatura em muito irá colaborar para as ações do efetivo de policiais militares no sentido de dar proteção à comunidade e de combater a criminalidade.

A Prefeita Vivi, o Vice-prefeito Carlão e os vereadores agradecem ao Deputado Dimas Fabiano pelo apoio por esta aquisição e por toda a atenção que este vem destinando ao povo itapevense.