VOLEIBOL MASCULINO ITAPEVENSE (MOD. II) CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO JEMG EM POUSO ALEGRE/MG

AVISO DE LICITAÇÃO 143
21/05/2016 03:00h
AVISO DE LICITAÇÃO 144
24/05/2016 16:46h

VOLEIBOL MASCULINO ITAPEVENSE (MOD. II) CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO JEMG EM POUSO ALEGRE/MG

 

VOLEIBOL MASCULINO ITAPEVENSE (MOD. II) CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO JEMG EM POUSO ALEGRE/MG

 

O Município de Itapeva/MG, através da parceria entre os setores de Esportes e de Educação, participou na 1ª Etapa SER Pouso Alegre/MG nos JEMG 2016 (Jogos Escolares de Minas Gerais). O evento ocorreu entre 16 e 21 de maio de 2016 em Pouso Alegre/MG. A cidade, que vem conquistando diversas medalhas na competição no decorrer dos últimos anos, enviou três equipes para a competição.
 
Desta vez, a conquista da medalha de ouro coube à equipe de voleibol masculino (módulo II). Na primeira fase ocorreram vitórias contra Extrema(2×0) e Pouso Alegre (2×1). Nas semifinais, ocorreu triunfo sobre Silvianópolis (2×0) e na finalíssima veio novo sucesso sobre  Extrema (2×0) que selou mais um título à galeria de troféus do voleibol itapevense.
 
As seleções de futsal masculino módulos I e II fizeram honrosas participações, obtendo os seguintes resultados:
MÓDULO I
FASE 1
Itapeva 4 x 1 Camanducaia
Itapeva 0 x 1 Cambuí
Itapeva 3 x 1 Careaçu
QUARTAS-DE-FINAL
Itapeva 2 x 5 Jacutinga
MÓDULO II
FASE 1
Itapeva 5 x 3 Bom Repouso
Itapeva 2 x 11 Cachoeira de Minas
 
A Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes/Cultura/Lazer/Turismo parabenizam todos os atletas que representaram com muita garra e talento as cores da bandeira itapevense e que, juntamente com os profissionais envolvidos (Abel Gustavo, Josmar Júnior; Diviane Rodrigues dentre outros), não mensuraram esforços para tão, dignamente, simbolizar o que de mais significativo Itapeva possui: o talento nato de seu povo!

 

Parabéns a todos os itapevenses e boa sorte à equipe que se classificou para a próxima etapa!
 

 

TAÇA EPTV DE FUTSAL – 2016

 

Após ter assegurado a classificação para a Fase II da competição como segundo lugar no Grupo 5 (vitórias contra Guaranésia e Estiva e derrota para Pouso Alegre), a Seleção de Futsal de Itapeva/MG venceu no dia 23 de maio de 2016, em Itajubá/MG pelo Grupo 13, a equipe de Baependi pelo placar de 5 x 1.

 

Agora Itapeva/MG tentará a classificação para a próxima fase (quartas-de-final) no dia 02/06/2016, às 21h00, contra Alfenas/MG que jogará em casa. Contudo, Itapeva/MG joga pelo empate, vez que Alfenas venceu Baependi por 4 x 0, portanto o time itapevense lidera o grupo no critério de gols pró.