CONFRATERNIZAO DOS PROFESSORES
PROJETOS EM PRÁTICA VALORIZAM PROFESSORES EM ITAPEVA/MG
16/10/2015 11:28h
IMG 20151019 145124706 HDR
Prefeita, vice e vereadores de Itapeva/MG buscam mais recursos em BH
20/10/2015 03:00h

2ª TURMA DE PEDAGOGIA EAD “UNIARARAS-FHO” SE FORMA EM ITAPEVA/MG

Na sexta-feira, dia 16 de outubro de 2015, às 19 horas, ocorreu nas dependências da Praça de Esportes “Euclides Mariano Ribeiro” o cerimonial de formatura da 2ª turma de pedagogia EAD da Fundação Hermínio Ometto (Uniararas).

Onze estudantes foram licenciadas sendo: Janaína Aparecida Pedro, Jeane Chukewiski Soares, Karina Silva Andrade, Kelma Valentim de Souza, Kely Fernanda Beker da Rosa, Luciclélia Silva Soares Moreira, Maiane Regis dos Santos, Maria Tais Santos Lemes, Rose Mara Moraes, Sandra Maria Ramos Furquim e Sueli Bueno.

Representando a universidade esteve a senhora Simone Aparecida Borges Serrano, Supervisora Regional dos Cursos EaD do Centro Universitário Hermínio Ometto – UNIARARAS e que, também, foi a paraninfa da turma de formandas.

Prestigiaram também o evento Cláudia Viveani de Moraes Andrade (Prefeita Municipal), Antonio José de Lima, (Vice-Prefeito Municipal), Profª. Maria Aparecida de Melo Silva, (“Cidinha” – Secretária de Educação e Tutora da Turma), Profª. Diviane Rodrigues Santos Silva, (Patronesse da turma de formandos). Também marcaram presenças Henrique Júnior da Silva (Presidente da Câmara dos Vereadores) e Prof.ª KellI Cristina Pereira (mestre de cerimônia).

O cerimonial foi marcado por muita emoção para as onze formandas, familiares, amigos e para todos o público presente através das homenagens lidas, juramento e das entregas das placas.

Deste modo, as mais novas pedagogas itapevenses se depararão com o desafio de, no exercício de suas profissões, enfrentar os desafios propostos pela educação com criatividade, perseverança e competência ao buscar novos caminhos dentro da responsabilidade sócio-política e ética com efetiva participação na construção do homem íntegro com humanidade e amor aos preceitos constitucionais da República Federativa do Brasil.