AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO OCORRE EM ITAPEVA MG.

12/12/2015 03:00h
19/12/2015 03:00h

Audincia Pblica para Aprovao do Plano Municipal de Saneamento Bsico

Às 9 horas do dia 14/12/2015, ocorreu no plenário da Câmara dos Vereadores audiência pública de esgotamento sanitário do Município de Itapeva MG.

O evento contou com as presenças da Prefeita Claudia Viveani Moraes Andrade, do Vice-Prefeito Antônio José de Lima, dos vereadores Henrique Júnior da Silva, Daniel Pereira do Couto, Milton Teodoro de Lima, Adailton Aparecido Marques da Silva e Toni Toshio Yamashita, dos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico, de representantes do Grupo Terceira Opção e de populares interessados no assunto.

A audiência foi realizada pelo membro da coordenação do projeto em parceria com o Comitê PCJ e a empresa NS Engenharia.

Todos expuseram seus pontos de vista sobre a questão de esgotamento sanitário e saneamento básico, bem como da participação da COPASA no processo e, após as discussões pertinentes, foi aprovado o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Itapeva MG.