CARNAVAL DA FAMÍLIA DE ITAPEVA/MG É SUCESSO ABSOLUTO.

LOGO ADM 2017.2020
03/03/2019 00:01h
PREFEITURA DE ITAPEVA/MG EM VIAS DE CONQUISTAR MAIS UM VEÍCULO PARA A SAÚDE
06/03/2019 14:19h

CARNAVAL DA FAMÍLIA DE ITAPEVA/MG É SUCESSO ABSOLUTO.

Pelo décimo-sétimo ano consecutivo, a Prefeitura de Itapeva/MG promoveu seu tradicional carnaval de rua de Itapeva e obteve enorme sucesso com modificações de local de palco e de toda a estrutura adjunta.

Durante as noites, foliões da cidade e visitantes puderam se divertir na Praça Joaquim Luiz onde uma estrutura especial foi montada. As crianças também fizeram a festa nas tardes de matinês! Cada qual do seu jeito, com a sua fantasia, com o seu bloco, com a família, com namorado, solteiro ou não, adulto ou criança… o 17º Carnaval de Itapeva, considerado um dos mais bem sucedidos já realizados em Itapeva/MG, garantiu a alegria de centenas de foliões

As noites de folia foram animadas pela poderosa BANDA QUINTA AVENIDA e pelos blocos COMPLEXOO, GAIOLOUCOS, TRIBO e TURMA DA PERUA que deram um show à parte levando ainda mais alegria aos foliões. Todos os blocos foram premiados com troféus pelos organizadores da festa.

Com estrutura adequada às necessidades dos foliões e turistas e com o apoio presencial da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância e profissionais de enfermagem para atendimentos de urgência, os foliões itapevenses e visitantes curtiram o carnaval com conforto e segurança.

Vale sempre ressaltar que a festividade foi realizada com recursos repassados pelo Governo do Estado de Minas Gerais através das habilitações em ICMS – Critérios Patrimônio Cultural e Turismo, não comprometendo o orçamento destinado as demais áreas de apoio a população. Ademais, é imperioso expressar que eventos desta envergadura fomentam as atividades de comércio e de serviços e possibilitam que a juventude itapevense não se aventure em perigosas rodovias em busca de lazer e entretenimento e correndo riscos de acidentes automobilísticos.

Mais do que uma grande festa, o carnaval itapevense tem características bem únicas, voltando-se para as famílias. No local do evento todos puderam aproveitar a folia, desde as crianças até os adultos e celebrar o carnaval com muita segurança e diversão.

A Prefeitura Municipal de Itapeva/MG (Adm. 2017/20) agradece aos servidores municipais envolvidos no projeto, a toda população que acreditou e prestigiou mais uma vez o carnaval de rua, aos turistas, aos blocos carnavalescos e seus patrocinadores, a Polícia Militar, ao Conselho Tutelar, à Câmara Municipal dos Vereadores bem como a todos os demais envolvidos por todo o apoio e empenho concedidos para o sucesso do evento.

FOTOS DO EVENTO: